domingo, 16 de janeiro de 2011

Sinto sua falta....

Sinto sua falta, sinto falta de olhar nos seus olhos, de ver o seu lindo rosto colado ao meu, da sua doce voz e da minha vida sem você!
Eu te amo e para sempre eu vou te amar, mesmo você não estando perto de mim, sei que Deus está tguardando você em um lugar seguro, longe deste mundo cruel, queria muito que você estivesse aqui comigo, mais Deus sabe, o que ele fez. Hoje eu percebo,que nada foi em vão, aprendi muitas lições na vida, mesmo sem você aqui do meu lado, pra me apoiar me ajudar, me dar um conselho, foi muito difícil conviver sem você mais aos poucos, fui me recuperando com a ajuda da minha família e amigos, e que estão sempre comigo...
São 6 anos sem você, queria te ver pelo menos um minuto, só para poder te abraçar, te tocar e dizer que te AMO!, mais isto não é possível.

Ah não vou escrever mais nada, porque senão eu vou chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário