quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

é mais um ano se passou.....

e tem coisas que ainda não mudam como mentiras e falsidades, foi um ano que me livrei muito disso, graças a Deus.2010 foi um ano que fiz novas amizades e que amizades rs, e essas eu não quero perder nunca mais, aquelas pessoas que você pode contar com todos os momentos foi essas que fiz amizades.2010 foi um ano de muitas batalhas, mais tambèm de grandes coquistas, foi um ano que ganhei mais um presente de Deus me sobrinho lindo Caio, é isso ai.... mais um na família e eu estou muito feliz por isso. Foi um ano que na escola fiz novos amigos, novas parcerias e que algumas delas eu não quero esquecer, ah! mais concerteza a minha escola quero esquece- lá pra sempre e sempre. Espero que 2011 seja melhor, quero evoluir a cada dia,estar do lado de amigos e familiares e não tem nada melhor que isso ADORO!, mais enfim, neste ano quero tudo novo, um ano que eu tenho pensar e repensar em tudo o que fizer, afinal, daqui a pouco estou em uma faculdade, e que venha ela, e também que eu posso encontrar um grande amor da minha vida, porque nada melhor ter alguém ao seu lado, eu mereço tudo isso rs!
2011, estou te esperando de braços abertos.

           Seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário